domingo, 18 de outubro de 2015

MAQUINA DE FAZER MALUCO NO 512







































 Como contar uma história em três minutos e meia dúzia de acordes? A Máquina de Fazer Maluco diz o que todos já sabem, mas não cansam de ouvir; não inventa a roda, mas pinta ela com as cores do arco-íris enquanto chora alegrias e ri das desgraças. E já que de loucos todos temos um pouco, a Máquina só vem produzir mais alguns malucos para engrossar o caldo!


____


Romes Pinheiro: Voz, guitarra e ukulele
Ricardo Cordeiro: Guitarra e violão
Willian Strotttmann: Baixo
Dionísio Monteiro: Bateria

____


Romes Pinheiro, idealizador da Máquina de Fazer Maluco, é violonista, cantor, compositor, ator graduado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Produção Teatral na Escola Superior de Teatro e Cinema da Universidade de Lisboa (Portugal). Filho de um músico amador, despertou o interesse pela música saltitando em cobertores na sala de casa no frio do inverno portalegrense ao som de Raul Seixas, Eliana Pittman, The Jackson 5 e alguns discos de música infantil que abasteciam o toca discos (artifício da mãe para manter seus três filhos entretidos). Não demorou para aproveitar a ausência do pai no horário laboral e experimentar seus instrumentos, o acordeon e o violão, optando pelo segundo.

____

O QUÊ? Espetáculo Máquina de Fazer Maluco
QUANDO? Dia 21 de Outubro às 22h
ONDE? Espaço Cultural 512 (João Alfredo, 512 - Cidade Baixa)
QUANTO? R$10
PORQUÊ? A pergunta certa seria: porque não?

____

O espetáculo é uma realização da Produtora Máquina de Fazer Maluco e da Outros 500 produções colaborativas e tem apoio da Dress it, da La Photo Galeria e Espaço Cultural, do estúdio Jean Pierre Kruze Photographer e da Graxaim Films.

Concepção e criação do cenário: Jean Pierre Kruze
Design: jrp
Fotos: Jean Pierre Kruze

Nenhum comentário:

Postar um comentário